segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu mulher

Sei ser ♥ mulher e sei ser menina. Sei andar de salto alto e com os pés no chão.
Sei odiar e principalmente perdoar. Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero. Sei falar no ouvido e gritar pro mundo Ouvir. Sei ser tímida e também desinibida. Sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos. E sei também aproveitar
tudo que a vida me oferece sendo apenas EU! ♥

Não tenho inimigos, apenas pessoas que gostariam de ser como eu e fazer o que eu
faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem, eu apenas lamento, pois ainda não fiz nem metade do que sou capaz"

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

" Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei
a cara muitas vezes”! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida…E você também não deveria passar!

Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” pra ser insignificante.


CLEUZIETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGONITE

VAGONITE
Minha Arte